Formas de Pagamento

· O pagamento será feito através de depósito bancário e o comprovante deverá ser enviado por e-mail (financeiro@dataespecial.com.br) para que o processo possa ser iniciado. O pagamento mínimo inicial é de 50%.

· Para os valores até R$200,00 o valor deve ser pago à vista. Pedidos com valores acima de R$200,00 poderão ser pagos em 2 vezes, ou com 2% de desconto à vista.


· A arte final só será enviada ao cliente, através de e-mail ou, em casos de artes maiores pelo sedex, com as despesas pagas pelo contratante, mediante o pagamento do valor total do serviço devidamente comprovado.

· O comprovante deverá ser enviado por e-mail para financeiro@dataespecial.com.br

· Em caso de desistência, se as artes estiverem prontas, não será devolvido o valor depositado.

. Se a desistência ocorrer antes do avanço do processo, 70% do valor é depósitado de volta em até 15 dias úteis.

. Se o cliente não ficar satisfeito e quiser receber o valor pago na integra, terá que comprovar que o produto recebido não foi o produto encomendado. Efetuaremos a devolução do valor integral menos taxa de envio e taxa de doc. Para isso é necessário que o cliente nos encaminhe o(s) produto(s) recebido(s) e faça uma lista de não conformidades entre o que foi pedido e o que foi entregue, anexando todos os e-mails do processo de encomenda.

. Para qualquer outra situação, por favor, entre em contato para tirar suas dúvidas.