Condições de Trabalho

O Trabalho só será iniciado após depósito de 50% do valor e envio por parte do cliente do briefing detalhado e fotos eventualmente utilizadas;


· O layout criado para cada trabalho poderá ser modificado até três vezes sem custo adicional. A partir daí, será cobrado um acréscimo de 10% do valor total para cada refação;

· As fotos deverão ser escolhidas e definidas pelo cliente. Não aceitaremos opções diferentes para que sejam testadas e decididas pelas designers, elas deverão ter o tamanho mínimo de 250kb para trabalhos impressos ou 50kb para trabalhos digitais;

· Os textos enviados não serão corrigidos, apenas copiados e colados, então favor verificar digitação e ortografia antes de enviar a versão final;

· No caso dos textos serem criados por nós, haverá um acréscimo de 20% no valor do trabalho e os mesmos serão aprovados pelo cliente antes da sua utilização. Para correção do texto (digitação, acentuação e gramática), será cobrado um adicional 5% e a designer responsável deverá ser avisada na encomenda do trabalho;

· Não entregamos arquivos abertos, apenas já fechados, no formato mais adequado ao trabalho;

· As propostas comerciais têm validade de 5 dias.