Personalizando Balas, Pirulitos, Chocolates, Cup-cakes e todo tipo de guloseimas

(clique para ver maior)

Hoje em dia a gente rebola pra fazer todas as vontades dos nossos filhos!!! Personalizar Balas, Pirulitos, Chocolates, Cup-cakes e  todo tipo de guloseimas pode ser a solução em muitas situações!!! 

SITUAÇÃO 1
Seu filho escolhe um tema novo (ou velho demais), que não é o preferido por 90% das crianças da idade dele. Você fica igual uma louca indo em várias casas de festas e cacarecos, procurando coisas nesse tema, totalmente em vão!!! Liga pra empresa que monta a mesa decorada e eles também não trabalham com aqueles personagens... #COMOFAZ??? Convence seu filho que "Guerra nas Estrelas" já não está com nada, ou que "Peixonautas" nem é um desenho assim tão legal.... Ou corre pra internet pra baixar um monte de imagens toscas e em baixa resolução dos "beyblades" e da um jeitinho caseiro (e trabalhoso) de atender ao desejo do seu pequeno...  DUREZA NE?

SITUAÇÃO 2
Você, seu filho, e todos ao seu redor já enjoaram de irem a 4 festinhas por final de semana, todas exatamente iguais... mesmos temas... mesmos doces... mesmas fantasias... e o sonho do seu filho (OU O SEU!!!) é fazer algo diferente... que fique pra sempre registrado na memória dos amigos e familiares e nas fotos digitais!!! Pensa em criar um tema "MARINA MARAVILHA" (marina é a sua filha) ou "JOÃO PÃO COM REQUEIJÃO" (porque, sim... ele é um pão....) rsss É POSSIVEL CRIAR UM PERSONAGEM, UM TEMA e UMA FESTA INTEIRA assim!!! Sabia?!?!

SITUAÇÃO 3
Suas amigas ULTRA MEGA POWER ANTENADAS não cansam de dizer que esse troço de festa "POLUIDA" e super colorida, cheia de personagens e mesas com babados nao esta com nada!!! E te convencem que o TCHAM é fazer tudo no estilo PROVENÇAL!!! Ok, é lindo... Mas como vc vai fazer aquele monte de mesa e coisa branca ficar com uma corzinha?!?! Gastar muito dinheiro com cupcakes carerrimos? Doces Modelados que valem ouro?!?


Para qualquer uma das 3 situações, a personalização das guloseimas SALVA A PÁTRIA! (e o seu bolso)
è uma opção extremamente flexivel, e que se adequa exatamente ao orçamento que você tem!!!
Se é uma mãe com espirito "mão na massa" a gente sugere uma parceria do tipo: COMPRE OS DOCES, a gente faz os rotulos, e você monta tudo ai (sai super em conta!!!)

Mas se você, como 70% das Brasileiras mal tem tempo de se olhar no espelho, a gente entrega eles prontinhos também!!! Com o tema que vc escolher, com o nome do seu filho, a data, a frase, a cor... enfim, TUDO DO JEITINHO que você e o seu filho, IMAGINARAM!!!

É o paraíso né?

Peça um orçamento!!!

contato@dataespecial.com.br

***************************
preços válidos até NOV/12
***************************