CUPCAKE :: WRAPPER :: MICKEY e MINNIE

Não adianta fugir... CUPCAKE está na moda!!!
E além de LINDOS, eles também são deliciosos!!!

Tem muita gente abrindo mão do bolo convencional e recheando a mesa com essas guloseimas!

Existem várias GRANDES VANTAGENS nessa tendência

1) É possível escolher vários sabores e recheios diferentes, agradando assim todos os convidados. Isso 

2) Com os Wrappers, os bolinhos podem seguir qualquer tema escolhido pelo aniversariante! É como se fosse uma forminha de papel mais durinha, que envolve a forminha original aonde foi feito o cupcake. Facil de colocar, e que ajuda a decorar a mesa!!!

3) Diminui a sujeira com guardanapos, pratos e talheres. Já que a ideia do cupcake é ser um bolinho individual. Cada um pega/ganha o seu, e como na própria forminha

4) Facil de guardar as sobras. Não é preciso nenhum super recipiente de tamanho adaptável! 

5) São ótimas lembrancinhas! Pra quem não quer gastar com mais esse detalhe, pode-se usar os próprios cupcakes como lembrancinha da festa! Basta colocar numa embalagem transada e com uma tag agradecendo a presença... Voilá! Aposto que todos os seus convidados vão adorar!!!

O tema que mais sai aqui nas festinhas infantis, continua sendo Mickey e Minnie! E por isso, os primeiros wrappers que vamos mostrar são desses ratinhos que fazem o maior sucesso entre as crianças!!!

Mickey Baby, Mickey Safari, Mickey clássico e todas as variações da Minnie são ótimos pra chá de Bebê, chá de fralda, e aniversários até 3 aninhos!!

Confira alguns de nossos layouts!! 





Encomende o seu, em qualquer tema!!