Bingo para chá de bebê :: Ursinho Kim

Temos várias amigas, e clientes, que ficam na dúvida sobre fazer ou não fazer brincadeiras durante o chá de bebê... e quando decidem por fazer, a pergunta seguinte é QUAL?

Qual brincadeira vai dar uma animada no evento, integrar os convidados, e deixar a mamãe grávida ainda mais feliz e cheia de fotos de uma data que será lembrada eternamente?!?

Nossa primeira sugestão sempre é o BINGO!





O BINGO no chá de bebê é quase que obrigatório... ele interage diretamente com a abertura dos presentes e mimos que a barrigudinha ganha!!! É super simples e participa quem quiser!!!

Aqui no atelier, esta saindo do forninho hoje, uma coleção novinha em folha de cartelas de bingo para chá de bebê!!! Elas são em todos os temas mais pedidos pelas gravidas!!! Ursinho, Patinho, Love Birds, Boneca, Borboleta, Joaninha, Abelha, Esportes, Selva, Meios de transportes e muitos outros!!!

Alem disso, também personalizamos as cartelas (e o presente pra quem ganhar o bingo) com o nome do seu bebê, e a lista de presentes que você deixou na sua loja preferida!!!! Fica sensacional!!!

  


A Forma de jogar o bingo no chá de bebê é a mesma de qualquer outro bingo... só que ao invès de sortear as bolinhas com números, a gravidinha vai escolhendo os presentes que quer abrir primeiro, e as pessoas que pegarem as cartelas vão marcando o que já tiver sido aberto... GANHA o bingo, quem completar a primeira LINHA ou COLUNA!!!

Da uma olhada nas imagens desse post, e tenha um pequeno aperitivo do que estamos lançando por aqui!!!

Basta clicar AQUI e pedir a sua!!! Tá esperando o que?!?!