Coleção Monster High


A moda agora é ser diferente, e talvez um pouco sobrenatural. Monster High já é sensação entre crianças e jovens. Quem não conhece a história fique atento, ainda vai ouvir falar muito deles.

Monster High é uma linha de bonecas criada pela Mattel em Julho de 2010. Os perfis das bonecas são inspirados em histórias de terror e ficção científica. A franquia também possui outros produtos como: acessórios, bolsas, blusas e etc.. Existe uma série de webepisódios ótimos, histórias e passatempos. Além disso, a linha incentiva a respeitar as diferenças e não ter preconceitos.

Confira que legais são os personagens: Frankie Stein é a filha do Frankenstein, Draculaura é filha do Conde Drácula, Clawdeen Wolf é filha do Lobisomem, Lagoona é filha do Monstro do Mar, Cleo de Nile é a filha da Múmia, Deuce Gorgon é filho da Medusa, Ghoulia Yelps é filha dos Zumbis, Abbey Bominable é filha do Abominável Homem das Neves, Jackson Jekyll/ Holt Hyde é filho do senhor e senhora Jekyll e do senhor e senhora Hyde, Clawd Wolf é filho do Lobisomem e irmão de Clawdeen.

Agora imagina a cara feliz do seu filho em uma festa de aniversário com o tema de seu personagem favorito de Monster High? Com direito a caneca Monster High, bloquinho Monster High, lápis Monster High, jogos Monster High, tudo de Monster High?

Então vejam que linda essa coleção que fizemos com o tema Draculaura, todos vão babar.