Cultive o seu jardim...

Plante margaridas, orquídeas, rosas, crisântemos... Ah! E claro, plante também amor, felicidade, alegria... É como já dizia Maria Quintana: “Cultive o seu jardim. O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você”.

Logo, logo estaremos na primavera, estação conhecida como a “estação das flores” onde o céu é mais azul e as folhas mais verdes e vivas. Nessa estação ocorre o reflorescimento da flora, promovendo belas paisagens formadas pela natureza e pela variedade de flores.

A primavera é a estação do romantismo, da beleza e da natureza. O DATA ESPECIAL não podia deixar essa estação tão linda passar em branco, assim criamos uma coleção especialmente para ela.

Uma delas é a coleção Toscana, o nome foi dado pensando na região da Itália que é cheia de encantos com praia, montanha, arte, cultura, história, aventura, beleza, bem estar, saúde, jovialidade e romantismo. A Toscana revela uma Itália muito mais tranqüila e bucólica, mantendo vivas diversas tradições que não se encontram nas cidades maiores, como a época da colheita da uva.


(Kit completo com Caneca, Sabonete Líquido, Toalhinha, Hidratante, Difusor de Ambiente, Vaso de Flor, Semente de Girassol e Terra Adubada.) 





A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la. A inclinação do sol vai marcando outras sombras; e os habitantes da mata, essas criaturas naturais que ainda circulam pelo ar e pelo chão, começam a preparar sua vida para a primavera que chega. (Clarice Lispector)





Curiosidade:

Você sabia que as flores da Estação são margaridas, rosas, girassóis, margaridinhas, orquídeas, jasmins, hortênsias, helicônias, alamandas, clívias, gérberas, hibiscos, gazânias, jasmins-estrela, lágrimas-de-cristo, bocas-de-leão, crisântemos, frésias, estefânias, narcisos, violetas, dedaleiras e a dama-da-noite com seu delicioso perfume.



Fique atento que teremos mais lançamentos para essa coleção...