Festa do Backyardigans

Backyardigans é um tema super fofo pra festas infantis de 1, 2 ou 3 aninhos. Ele tem personagens femininos e masculinos, muita música e muita cor!!! Pablo, Uniqua, Tyrone, Austin, Tasha são 5 amiguinhos que criam histórias e brincam no quintal!!! Além de passar na TV, também existem muitos dvds do backyardigans disponíveis em lojas como Americanas e Fnac.

É um tema muito fácil de se achar imagens na internet!!! Dificil mesmo é decidir como combinar tudo sem ficar brega demais!!! Pra quem gosta do estilo clean (ou provençal) vale a pena investir nos doces personalizados e encher a mesa de guloseimas!!! (bis, batons e pirulitos são os preferidos da criançada e também os doces mais baratos!)

Para a mamãe que não quer abrir mão dos cup-cakes, nossa sugestão é que escolham sabores básicos como BRIGADEIRO com cobertura de chocolate ou BAUNILHA com leite condensado... porque esses sim, são os preferidos dos pequenos.... Eles também não gostam muito de pasta americana, glacê ou confeitos rebuscados demais.... vale espetar  mini-totens, que decoram, e são facilmente retirados para que eles se deliciem!!!

Uma ótima opção de lembrancinha pra essa fase, é o gibizinho com giz de cera. Com várias imagens do Backyardigans pra colorir... meninos e meninas ADORAM!!!

A Gente gosta também de reaproveitar os potinhos de papinha, que nessa primeira infância se multiplicam em nossos armários! Caprichamos na personalização deles, e colocamos o GIZ DE CERA dentro! Fica colorido, e ótimo pra guardar depois de usar!!! Além de ser, uma opção super barata!!! Dá até pra fazer em casa!!!


Seguem algumas imagens da Festa do Backyardigans do Fefê pra vocês se inspirarem!!!
(clique nas imagens pra ver maior)