FADA DO DENTE


A Fada do Dente chegou aqui no DataEspecial!

As crianças entre 5 e 8 anos, que começam a ficar com os dentes molinhos, esperam na maior expectativa até o dia que eles caem...

Então, eles colocam debaixo do travesseiro pra FADA DO DENTE pegar e trocar por um presentinho (ou dinheirinho).

Mas o papai e a mamãe, responsáveis pelo expediente da Fada do Dente, ficam sempre com dó de jogar aquele primeiro dentinho fora... afinal, é mais um sinal de que os pequenos estão crescendo...

Por isso, aqui no Dataespecial, criamos uma embalagem super fofa, aonde esse dentinho poderá ser guardado pra sempre!!! super protegido... e com espaço para anotar a data que ele caiu!!!
não é um mimo?

E custa só R$ 10,00!!!

Tem filhos e/ou sobrinhos nessa idade?
Encomende com a gente!!!
entregamos em todo o Brasil!!!


Tempo de ser criança...

Correr, brincar, pular, dançar, rir, se divertir!!!

Toda criança é feliz por dentro e por fora, além de estar sempre disposta na busca da distração com a sua imensa curiosidade...

As crianças estão sempre atrás de aprender, de saber o que é o novo e empolgante.

E o dia delas está chegando, 12/10... O DATA ESPECIAL criou uma coleção cheia de cores para estimular ainda mais o seu pequeno.

Uma coleção com lápis de cor e imãs com cada letra do alfabeto para a criança criar e escrever!!!



"Ser criança é acreditar que tudo é possível, 
É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco, 

É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos, 

Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles, 
É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar, 
Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias. 
Ser criança é ser feliz!!!"



Cultive o seu jardim...

Plante margaridas, orquídeas, rosas, crisântemos... Ah! E claro, plante também amor, felicidade, alegria... É como já dizia Maria Quintana: “Cultive o seu jardim. O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você”.

Logo, logo estaremos na primavera, estação conhecida como a “estação das flores” onde o céu é mais azul e as folhas mais verdes e vivas. Nessa estação ocorre o reflorescimento da flora, promovendo belas paisagens formadas pela natureza e pela variedade de flores.

A primavera é a estação do romantismo, da beleza e da natureza. O DATA ESPECIAL não podia deixar essa estação tão linda passar em branco, assim criamos uma coleção especialmente para ela.

Uma delas é a coleção Toscana, o nome foi dado pensando na região da Itália que é cheia de encantos com praia, montanha, arte, cultura, história, aventura, beleza, bem estar, saúde, jovialidade e romantismo. A Toscana revela uma Itália muito mais tranqüila e bucólica, mantendo vivas diversas tradições que não se encontram nas cidades maiores, como a época da colheita da uva.


(Kit completo com Caneca, Sabonete Líquido, Toalhinha, Hidratante, Difusor de Ambiente, Vaso de Flor, Semente de Girassol e Terra Adubada.) 





A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la. A inclinação do sol vai marcando outras sombras; e os habitantes da mata, essas criaturas naturais que ainda circulam pelo ar e pelo chão, começam a preparar sua vida para a primavera que chega. (Clarice Lispector)





Curiosidade:

Você sabia que as flores da Estação são margaridas, rosas, girassóis, margaridinhas, orquídeas, jasmins, hortênsias, helicônias, alamandas, clívias, gérberas, hibiscos, gazânias, jasmins-estrela, lágrimas-de-cristo, bocas-de-leão, crisântemos, frésias, estefânias, narcisos, violetas, dedaleiras e a dama-da-noite com seu delicioso perfume.



Fique atento que teremos mais lançamentos para essa coleção...

7 de Setembro :: Dia da Independência do Brasil :: Cartão Guaraná




Aproveitando o 7 de setembro, lembramos de um produto que no fim do ano passado fez um super sucesso aqui no DataEspecial, o CARTÃO GUARANÁ BRASIL.

Um cartão super fofo e criativo, com fotos do Brasil, E uma Bandeira que aos poucos vai revelando a mensagem.... Dentro dele, um saquinho de guaraná soluvel!!!

IDEAL para ser enviado aos amigos estrangeiros, para que provem uma das delicias do nosso país ou que moram longe e sentem saudades da terrinha!!!

Disponivel nos 12 meses do ano, fica pronto em 2 dias úteis e entregamos em qualquer lugar do Brasil!!!

Se você tem amigos MORANDO FORA DO BRASIL, encomende com a gente!!! Vai fazer um sucesso!!! Nos Garantimos!!!




Festa da Barbie!!!

A Boneca mais famosa do mundo foi criada em 1958 e, ainda assim, continua sendo um ícone fazendo parte da infância de meninas do mundo inteiro por quase meio século.

Com todo o seu glamour, beleza e sempre na moda a Barbie conquista as meninas com seus tons de rosa, suas roupas e cabelos.

E o DATA não poderia deixar esse tema de fora, a boneca mais famosa do mundo também está por aqui com convites, kits, canecas e tudo o que tem direito numa festa para meninas que amam essaa boneca!











Kit Delícia : Festa Infantil

( clique na foto para ampliar)

Kit Delícia!!!! 
Perfeito para lembrancinhas de festa!!! 
Com sacolinha, potinho de brigadeiro e tubinho de confetti... 
tudo lindo e personalizado.. combinando com a sua festa!!!

Consulte-nos para saber mais sobre preços, formas de pagamento e prazos de entrega!!